Header Ads

ad

Para aqueles que não gostam de mim...





São muitas as pessoas que não gostam de mim. Todas tem um motivo (creio eu), e não as julgo por isso. Até porque não gosto de inúmeras pessoas.

Rancor e ódio te deixam assim


Mas o pior caso vem de uma pessoa que eu nem sequer me importo com sua existência.

Essa pessoa não perde a oportunidade para falar mal de mim, destila frequentemente seu veneno entre seus colegas de trabalho. Enfim, creio que eu seja o motivo de sua atual existência.

E sabe o que é pior? Eu mal penso nessa pessoa. Não me importo nem um pouco com o que ela faz ou deixa de fazer. Não me interesso em NADA da sua vida. Seja ela pessoal ou profissional.

Seus colegas de trabalho, volta e meia me atacam na rua e se dizem horrorizados com o "amor" que essa pessoa nutre por mim. Pois não perde a oportunidade de me colocar como o mentor intelectual de diversas situações negativas que ocorrem em sua vida.

E eu realmente NÃO me importo. Porque eu simplesmente não perco tempo pensando em coisas que não vão agregar nada em minha vida.

Só posso dizer para você, que me odeia assim desse jeito, que continue assim se isto te faz bem; se você se sente bem odiando e difamando uma pessoa que nem liga para as coisas que você faz, então continue.

Só posso dizer para você, que esse ódio (e que já tem gente dizendo que é amor, que talvez seja esse o motivo de tamanha preocupação de sua pessoa para comigo) que nutre por mim de nada me atinge.

Seja feliz! Ame intensamente, procure seus amigos e amigas e curte sua vida. Tanta energia negativa faz mal.

Boa sorte!!


Nenhum comentário